segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Juventus Campeão de Juniores

Neste domingo foi realizada a final do Campeonato Catarinense de Juniores da Divisão Especial. Juventus e Hercílio Luz decidiram o título em Jaraguá do Sul, no estádio João Marcatto, debaixo de muita chuva.

O time da casa chegou à decisão com 100% de aproveitamento em 7 partidas, incluindo a primeira partida da final em Tubarão, quando o Juventus fez 1 a 0 no Aníbal Costa.

Porém, na partida de volta, o Juventus não conseguiu mais uma vitória, tendo sido superado por 1 a 0 no tempo normal pelo Hercílio Luz, resultado que levou a decisão do campeonato para a cobrança de penalidades.

O Juventus converteu as suas três cobranças, enquanto que o Hercílio desperdiçou todas as suas três, defendidas pelo goleiro do Juventus, Marcelo, fechando o placar em 3 a 0, para a festa da garotada do Juventus, comandada por Eduardo Rodrigues e Biro.

Este foi o segundo título do Juventus na categoria júnior. O primeiro havia sido na 1ª Divisão de Juniores, em 1996, quando, na ocasião, após eliminar os grandes do Estado, bateu o Blumenau na final.

Campanha do Juventus:
Juventus 3x1 NEC
Camboriú 2x3 Juventus
Juventus 3x0 Camboriú
NEC 0x4 Juventus
Concórdia 1x2 Juventus
Juventus 6x0 Concórdia
Hecílio Luz 0x1 Juventus
Juventus 0x1 Hercílio Luz (3x0 pênaltis).
8 jogos, 7 vitórias, 1 derrota, 22 gols pró, 5 gols sofridos.

Nenhum comentário: