sábado, 13 de fevereiro de 2010

Análise da oitava rodada

Desculpem o atraso, mas, aqui vai um apanhado geral sobre a rodada de quarta-feira:

Joinville 3x0 Juventus: no post anterior.

Atlético 3x1 Avaí: apesar do placar, foi um jogo equilibrado. O Atlético aproveitou melhor as chances que teve, enquanto o Avaí, perdeu gols incríveis, além de esbarrar na excepcional atuação do goleiro Paulo Sérgio, do Atlético. É possível que ambos voltem a se enfrentar nas semifinais. Aí, o Leão terá de ter outra postura. A começar pela escalação de Medina como titular.

Brusque 0x1 Metropolitano: o Metrô é aquilo que venho sempre dizendo. Um time com uma defesa muito forte, em especial o goleiro, que mais uma vez salvou o time, além é claro, de um ataque que aproveita as poucas chances que tem. Time de resultados magros, salvo exceções. E desta forma, pelas beiradas, quietinho, o Metrô vai chegar nas semifinais. Já o Brusque espera que o novo treinador consiga apaziguar os ânimos e tirar o time da crise.

Figueirense 4x3 Chapecoense: dois times brigando na parte baixa da tabela, ambos precisando desesperadamente da vitória. Só podia dar num jogo bastante movimentado. O jogo foi igual, até a expulsão de Bruno Cazarine, que deixou o Verdão sem o seu principal jogador e com um a menos, facilitando as coisas para o Figueira nos minutos finais do jogo.

CFZ Imbituba 2x3 Criciúma: e caiu o tabu imbitubense. Agora o time do CFZ começa a cair na realidade, vendo que não é invencível em casa. O problema é que perdeu na hora errada, justo na reta final, quando o clube ainda tinha ótimas chances de entrar no G4. Chances ainda existem, mas, ficaram bem menores. Já o Tigre mostrou superação, e também que deve voltar mais forte para o returno.

Nenhum comentário: