sábado, 13 de fevereiro de 2010

Moleque que não faz travessura apanha...


O Joinville manteve a liderança e garantiu sua classificação às semifinais do turno do Campeonato Catarinense nesta quarta-feira, ao vencer o lanterna Juventus por 3 a 0, na Arena, pela oitava rodada. Os gols foram de Cris (duas vezes) e Leandro Costa.

Com o resultado, o JEC foi a 18 pontos e o Juventus continua sem vencer no campeonato, na última colocação, com apenas um ponto somado em oito jogos.

Clique aqui para ver a notícia completa sobre o jogo, no futebolsc.com

Foto: Divulgação JEC.
>>>>>>>>>>>>>>>>>
Opinião: Já era esperada mais uma derrota do Juventus, mesmo com a estreia do novo treinador, José Esdras. Confesso que eu esperava uma goleada sonora do JEC, mas, parece que o líder jogou com o freio de mão puxado no segundo tempo. O Juventus teve até chances para diminuir e inclusive chegar a um empate, o que seria catastrófico para o Joinville. Mas, a fragilidade física e tática do Juve deram uma ajuda para o time da casa construir um placar clássico de goleada: 3 a 0.

O técnico Esdras, que ainda está conhecendo o elenco, foi bem ponderado em suas colocações após a partida. Sabe que terá muito trabalho pela frente, mas, fez uma ótima colocação, quando falou que o Juventus tem bons jogadores, mas, não tem um bom time. É possível ver qualidade técnica em alguns jogadores, mas, fisicamente, e principalmente a parte tática, estão muito abaixo do esperado, além, é claro, da parte emocional, que não anda boa.

Obs: perdoem-me pelo atraso do post, mas, nos últimos dias tive compromissos particulares que tomaram o meu tempo.

Nenhum comentário: