sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Análise da sexta rodada

CFZ Imbituba 3x1 Juventus: no post anterior.

Joinville 3x1 Metropolitano: dentro da Arena vai ser difícil alguém arrancar pontos do JEC. O time está muito bem armado, e conta com uma dupla de ataque que vem dando inveja aos rivais. Lima tem 5 gols e Cris tem 4. Artilheiro e vice. Como o Metrô é apenas um time mediano, a vitória do Joinville aconteceu ao natural.

Brusque 0x2 Atlético: O time de Viola está se complicando sozinho. Vence fora fazendo bons jogos, e em casa esquece de entrar em campo. E agora pinta uma possível crise entre Suca e a diretoria, que teve como estopim a escapada do Viola. O time vem fazendo uma campanha boa, e não pode deixar problemas extra-campo afetarem o desempenho. Já o Atlético, um time chato de se enfrentar, e bem montado, vai comendo pelas beiradas.

Criciúma 2x2 Chapecoense: o Tigre continua sem vencer em casa. Teve uma grande chance, mas, perdeu um pênalti no fim do jogo. A vitória seria até injusta pelo que o Verdão apresentou. O 2x2 acabou sendo o resultado mais adequado pelo futebol apresentado. Os dois times estão longe ainda de brigar por alguma coisa, em especial o Tigre. O Verdão ainda vislumbra classificação e tem o gás renovado com a volta do matador Bruno Cazarine.

Figueirense 2x2 Avaí: Clássico é clássico. Avaí lá em cima, e o Alvinegro mal das pernas, mas, quem deu as cartas no Scarpelli foi o time da casa, que só não venceu por conta de um pênalti no finzinho do jogo. Mesmo assim, o empate foi justo, já que o Avaí buscou o resultado enquanto esteve atrás no placar. Pode ser considerado com o um dos (senão O) melhores jogos do campeonato até aqui.

Nenhum comentário: