domingo, 1 de novembro de 2009

Juventus perde de novo e está praticamente eliminado

foto: Divulgação CFZ

O que parecia impossível pode acontecer já na próxima rodada. O Juventus pode ficar fora da Divisão Principal de 2010 caso não vença o Imbituba quarta-feira em Jaraguá. Isso porque o Juve novamente perdeu no quadrangular.

O algoz desta vez foi o Imbituba, lá no sul do Estado, que venceu por 1 a 0 com um gol de Leonardo no primeiro tempo. O Juve segue sem marcar gols há três jogos, e só subirá para a Divisão Principal caso vença os seus três próximos jogos, ou seja, não pode nem pensar em empatar daqui até o final da competição.

Enquanto isso o Imbituba está com um pé na primeira divisão, já que manteve o mesmo ritmo durante toda a competição, disputando o título dos dois turnos, tendo o melhor ataque e a melhor defesa. Por sua vez, o Juventus sofreu uma queda vertiginosa no returno e está ainda pior no quadrangular.

Nem mesmo a organização trazida pela empresa de Falcão está sendo capaz de levar o Juventus de volta à elite catarinense. Tudo leva a crer que o Juventus vá para a sua terceira temporada seguida na segundona, a não ser que milagres aconteçam daqui pra frente.

O Juventus tem apenas 2 pontos em 3 jogos (1 ponto é de bônus), enquanto o Imbituba já está com 8. Caso haja vencedor no confronto Hercílio x Porto, a situaçaõ do Juventus ficará ainda pior, já que os dois primeiros estariam muito à frente.

Ficha técnica:
1-Darci, 2-Edson Galvão, 3-Cristiano, 4-Cris, 6-Cabreúva (18-Wesley), 5-Marquinhos, 7-Leandro, 8-Serginho (16-Kim), 10-André Bocão, 9-Lourival (17-Danilo), 11-Rafael Akai. Técnico: Pingo.

Nenhum comentário: