terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Brusque vai levando os juventinos


E o Brusque age rápido pra remontar o time após a Copa Santa Catarina, visando o Estadual. Primeiro trouxe o atacante Jônatas, que foi artilheiro da Terceira Divisão com o XV de Outubro, e era dado como reforço certo no Juventus.

Depois, o artilheiro do Juventus na Especial, Lourival, com 12 gols, acertou com o Brusque. Grande perda para o Juventus, já que ele era praticamente unanimidade entre os torcedores como nome para a Divisaõ Principal.

E agora, o zagueirão Cris, campeão com o Juve em 2004, e que foi o xerifão da zaga neste ano durante a Divisão Especial. Outro nome que era unânime entre os torcedores, e é mais um que vai defender o Brusque em 2010.

Não esqueçam que lá no Brusque encontra-se ainda o lateral-direito Pereira, que também é ídolo da torcida do Juventus. Pereira foi pra lá em 2008 e renovou seu contrato.

Não seria exagero dizer então que o Brusque está armando uma "filial" do Juventus? Brincadeiras à parte, o rival do Juventus está se armando bem e promete brigar por uma vaga na Série D.

Nenhum comentário: