segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Juventus vai de Nazareno Silva


Depois da saída de Falcão do comando da diretoria de futebol do Juventus, alegando motivos profissionais e pessoais, os diretores do clube definiram quem será o novo treinador e também quando se iniciarão os treinamentos visando o Catarinense do ano que vem.

A maior dificuldade com o fim da parceria com a Falcão Sports estava na parte financeira, mas, está praticamente certa a continuidade de uma rede de postos de combustíveis, que já estampava sua marca na camisa, mas, agora deverá ser o patrocinador principal do Moleque Travesso. Oficialmente ainda não foi feito o anúncio.

Porém, na manhã da última sexta-feira, na sede do Juventus, ficou definido o novo treinador e a data de início dos treinamentos, já que há jogadores verbalmente acertados com o clube, e deverão ser confirmados nos próximos dias pela diretoria.

A renovação com Pingo era praticamente certa, mas, não houve acerto financeiro. O presidente Ildo Vargas confirmou que o novo treinador será o experiente Nazareno Silva, e os treinamentos iniciarão no dia 28 de dezembro.

Nazareno Silva tem 52 anos, e tem um currículo extenso, incluindo uma passagem anterior pelo Juventus, em 1991, ano em que o clube reestreava na Divisão Principal do Catarinense. No futebol catarinense, Nazareno passou ainda por Figueirense, Tubarão, Tiradentes de Tijucas, Caxias e Brusque.

Fora do Estado, Nazareno dirigiu o Itabaiana-SE, Confiança-SE, Marília, Fluminense de Feira-BA, Bahia de Feira-BA, e mais recentemente o Paysandu.

Notícia no Futebolsc.com

Nenhum comentário: