sábado, 5 de dezembro de 2009

Falcão saindo do Juventus


Foto: Henrique Porto - Avante Esportes

A notícia da semana foi o anúncio da saída de Falcão da gerência de futebol do Juventus. Durante esta semana agora ele deve se reunir com o presidente do clube, Ildo Vargas, que diz ter sido pego de surpresa pelo craque da Malwee.

Falcão diz que cumpriu a meta de recolocar o Juventus na primeira divisão, mas, que a sua intenção era sair apenas depois de jogar esta primeira divisão. Mas, a diretoria da Malwee pediu, e ele mesmo ficou descontente com algumas situações e disse que não vai mais atuar como "manager" do futebol do Juventus.

Falcão alegou como principais motivos, o fato de que não estava mais tendo tempo para sua família, seu rendimento na Malwee estava sendo atrapalhado, além da questão financeira devido à paralisação da competição, o que inclusive deixou alguns salários atrasados. Falcão também falou que antigos credores do clube bateram na porta de sua loja para cobrar as dívidas.

Ele deve atuar agora apenas como "conselheiro", dando dicas e contatos de jogadores, patrocinadores e profissinonais. Falcão chegou a dizer que a semente foi lançada, e que agora o Juventus precisa caminhar pelas próprias pernas.

No meio desse turbilhão, também saiu a notícia de que o auxiliar e treinador dos juvenis, Biro Biro, pediu demissão alegando atraso no salário. O diretor Edson Morelli confirmou, mas, ressaltou que os débitos estão sendo saldados. Morelli, aliás, disse que pretende continuar no futebol do Juventus.

Nenhum comentário: