domingo, 13 de dezembro de 2009

Corinthians vence a SC Cup sub-16


O Juventus perdeu todas as partidas que disputou na SC Cup, mas, mesmo assim, o resultado pode ser considerado satisfatório, já que os Molequinhos enfrentaram adversários de peso e muito mais bem estruturados, e mesmo assim, conseguiram mostrar alguns destaques individuais.

Tanto é que os gêmeos Alan e Luan estão de malas prontas para defenderem equipes de ponta. Um deve ir para o Fluminense, e outro para o Corinthians. Há também mais outros dois jogadores que despertaram interesse de grandes clubes.

Esse trabalho de base é o segredo do sucesso dos grandes clubes. O Juventus precisa manter esse trabalho, com ou sem a parceria de Falcão.

A propósito, o campeonato terminou com uma final entre Corinthians e Internacional, que jogaram no João Marcatto, com transmissão ao vivo pela Band local (TVBV) para toda Santa Catarina. O Corinthians venceu por 2 a 0 e ficou com o título.

Tomara que esta competição permaneça no calendário e que continue com Jaraguá como uma das sedes. O público esteve presente em bom número na maioria dos jogos, principalmente pelo bom número de corinthianos e gremistas (na primeira fase) e de colorados (que jogou as finais aqui) que existem na região.

Foto: Piero Regazzi

Nenhum comentário: