terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Análise da sétima rodada

Juventus 1x4 Figueirense: post anterior.

Avaí 5x1 Joinville: não esperava um placar tão elástico quanto este, e também um futebol tão superior quanto o que o Leão mostrou contra o JEC. Parecia que o Avaí estava enfrentando o lanterna do campeonato. Mas ainda acredito que tenha sido um acidente de percurso do Joinville, que é um dos favoritos ao lado do Avaí.

Criciúma 2x0 Brusque: o Tigre desencantou em casa. Quem pagou o pato foi o Brusque, que começa a descer a ladeira. O time vinha bem, mas, começaram a largar boatos de demissão do bom treinador Suca, com 2 anos de casa. O reflexo está dentro de campo.

Chapecoense 1x2 Imbituba: zebra do campeonato. Ninguém ganhava lá em Chapecó há quase 2 anos. E o CFZ foi lá e fez o serviço. Tudo bem que o Verdão está mal das pernas, mas, por essa eu não esperava. Quem pagou o pato foi Mauro Ovelha, demitido após deixar o time na vice-lanterna.

Metropolitano 4x1 Atlético: em Blumenau quem manda é o Metrô. 100% de aproveitamento até aqui, o que pode render a classificação ao time. Quanto ao Atlético, esse placar inesperado (a goleada) deve servir de alerta. O time ainda tem boas chances, já que vai enfrentar o Juventus na última rodada.

Nenhum comentário: