segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Análise da 5ª rodada

Juventus 1x2 Criciúma: no post anterior.

Metropolitano 1x0 Figueirense: não assisti à partida, mas, comentários dão conta de que o alvinegro merecia tomar mais. Mas, o Metrô é isso aí. Vitórias magrinhas em casa, mostrando um ataque razoável e uma defesa forte, porém, longe de casa não marcou um gol sequer. Já o Figueira começa a descer a ladeira. Se perder o clássico quinta, a crise estará instalada.

Chapecoense 2x3 Brusque: o colega Rodrigo Santos descreveu em detalhes. O Verdão vem decepcionando. E o Brusque mostra que poderá ser a boa surpresa do estadual. Tem tudo pra chegar entre os 4 neste turno.

Atlético 0x1 Joinville: O Jec mereceu a vitória. Não vi nada no Atlético, a não ser força de vontade e um time chato de se enfrentar. Mas, como aproveitou bem as primeiras rodadas, pode até chegar entre os 4 no turno, já que mesmo não sendo aquilo tudo, está jogando mais futebol que Chapecoense, Figueira, Tigre, Imbituba, etc....

Avaí 4x2 CFZ Imbituba: O Leão deu um susto na torcida. Começou voando, e permitiu que o time visitante tomasse conta do jogo, buscando o empate. Mas, Joceli foi covarde, pois quando o time estava melhor, sacou um atacante pra por um volante. No lance seguinte o castigo chegou com Medina. Aliás, Medina tem que ser titular nesse Avaí. Ele entrou, fez um gol e deu o passe pro gol da vitória. Deu outra dinâmica pro time. Vai fazer uma boa dupla com Sávio no meio campo.

A classificação completa você confere aqui, no Futebolsc.com

Nenhum comentário: