Em uma partida com muitas expulsões e pênaltis, o CFZ Imbituba bateu o Juventus por 3 a 1, no estádio Emilia Rodrigues. O time da casa saiu da zona de perigo e entrou na briga por uma
vaga na semifinal do turno. Já o Juventus permanece com 1 ponto ganho em 6 partidas e continua na lanterna, agora muito distante do penúltimo colocado.
FutebolSC.comO primeiro tempo foi dominado pelo Juventus, que criou as melhores
oportunidades, mas, faltou qualidade para fazer o gol. No segundo tempo o time da casa abriu o placar e provocou um colapso no time visitante, que cometeu mais dois pênaltis e teve três jogadores expulsos.
Clique aqui para ver a notícia completa e a ficha do jogo! No Futebolsc.com
>>>>>>>>>>>
Opinião: Analisar a partida em si não é muito relevante. O Juventus deve ser analisado como um todo, desde a saída de Falcão, e a preparação deficitária para a Divisão Principal. O reflexo está aí dentro de campo, com um time que tem 1 ponto em 18 possíveis, sendo o único que não tem mais chances de classificação com três rodadas de antecedência, e com uma média de 300 torcedores por jogo. Sem contar que o clube já dispensou dois zagueiros, um por ser expulso demais (duas vezes em três jogos) e outro por brigar com um companheiro de time durante o jogo desta última quinta-feira. O time pode até fazer alguns 45 minutos bons em algumas partidas, mas, mostra cada vez mais que a reação no campeonato passa muito longe.
Quanto ao jogo em si, o Juventus teve um certo domínio nos primeiros 50 minutos de jogo, mas, não soube traduzir em gols. E o Imbituba, que não tem nada com isso, começou a jogar e no seu primeiro lance fez o gol, que desencadeou uma queda vertiginosa no rendimento do Juventus, tanto no campo técnico, quanto no psicológico, vide a briga entre Lucas e Ramon, que terminou de enterrar as chances do time no jogo.
E com isso, o Juventus vira um grande freguês do Imbituba. Desde 2008 foram 9 confrontos contra o time litorâneo. Foram 3 empates, 1 vitória do Juventus e nada menos que 5 vitórias do Imbituba, com uma goleada de 5x0 no currículo.
Foto: João Batista Coelho / CFZ Imbituba
Nenhum comentário:
Postar um comentário