sábado, 6 de fevereiro de 2010

Rapidinhas do Juventus


Patrocínio: o presidente Ildo Vargas anunciou que a rede de Postos Mime fechou patrocínio para o clube. É sempre bem-vinda a ajuda, mas, quase metade do campeonato já se passou. Pode ser tarde.

Nova dispensa: a zaga do Juventus já não anda bem das pernas, e outro zagueiro foi dispensado. Lucas, que brigou com Ramon em campo quinta-feira e foi expulso, ganhou a mala da diretoria e foi embora. Já são dois a menos no elenco. Chegou apenas Reginaldo Nascimento, já que a vinda de Wendel não se concretizou. Assim, são apenas três zagueiros de ofício no time: Reginaldo, Neto e Ricardo, que volta de suspensão. Belmonte terá de recuar Carlos Saa para recompor o setor de vez em quando, já que o volante é polivalente.

Belmonte saindo?: correram boatos de que o treinador Belmonte estaria de saída do time. Não me surpreenderia, já que ele deve ter se dado conta da grande fria em que ele se meteu. Não é possível ele fazer milagres com o que tem na mão. Alguma melhora até foi sentida, mas, ainda não foi o suficiente pra tirar o time dessa situação. Belmonte desmente e disse que não tem nada a respeito de saída, mas, não me surpreenderia se, em caso de nova derrota, o Juventus fique sem técnico na segunda-feira.

Nenhum comentário: