segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E quem dançou foi o Juventus


Depois de cinco jogos, o Figueirense voltou a vencer no Catarinense e manteve vivo o sonho de se classificar para as semifinais do turno do campeonato. Os gols da partida foram marcados por Jean Carioca, Willian, Bilu e Marquinho, pelo lado do Figueira, e Ari para o Juventus. FutebolSC.com

Com a vitória, o Figueirense subiu para a sétima colocação, ultrapassando Chapecoense e Criciúma. O Alvinegro soma oito pontos na classificação, e ainda sonha com as semifinais. Já o Juventus continua com apenas um ponto, na última colocação, e não tem mais chances de terminar o turno entre os quatro.

Ficha completa do jogo, clique aqui, no Futebolsc.com

>>>>>>>>>
Opinião: A situação está cada vez mais complicada. Dentro de campo não é novidade. Mas, fora as coisas também não andam bem. Belmonte pediu a conta, como já se previa em caso de nova derrota. Trouxeram José Esdras, um desconhecido, e, segundo boatos, o diretor de futebol Edson Morelli nem estava sabendo, quem teria trazido o treinador foi a empresa Genio Sports, que também já colocou uma penca de jogadores seus no time.

O destaque da partida, que foi muito ruim tecnicamente devido ao estado deplorável do gramado, do calor, e da baixa qualidade dos times, ficou por conta da temperatura beirando os 40º, e, claro, o torcedor dançarino do Figueirense, que apareceu para todo o Brasil na hora dos gols do Fantástico. O Juventus só aparece em rede nacional em momentos de piada ultimamente.

Aliás, quem dançou mesmo foi o Juventus. No João Marcatto o Moleque Travesso já foi dama de companhia para o baile tocado por Viola, e agora entra na dancinha do torcedor alvinegro. Que beleza!!!

Foto: Luciano Moraes / Clicrbs

Nenhum comentário: