domingo, 31 de janeiro de 2010

De virada é mais doloroso


No duelo dos últimos colocados do Campeonato Catarinense, o vice-lanterna venceu de virada. Na tarde deste sábado, o Criciúma bateu o Juventus por 2 a 1, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Esta foi a primeira vitória do Tigre no estadual.

O atacante Ramon abriu o placar para o Juventus aos 28 minutos. Mas Diego Felipe, artilheiro do Tigre e do estadual, com quatro gols, empatou aos sete da etapa final. Aos 39, Leandro Branco fez o gol da virada.

Com o resultado, o Criciúma chega a quatro pontos em cinco jogos, enquanto o Juventus segue sem vencer, na lanterna, com apenas um ponto somado.Na próxima quarta-feira, às 22h, o Criciúma recebe a Chapecoense, no Heriberto Hülse. Na quinta, às 20h30, o Juventus encara o Imbituba, no Sul do Estado.
.
Detalhes do jogo e ficha completa, confira aqui!
Foto: Henrique Porto - Avante Esportes
>>>>>>>>>>>>>>>

Opinião: o primeiro tempo foi bom para o Juventus, que abriu o placar, teve um expulso, mas, parece que não sentiu a expulsão e por pouco não chegou ao intervalo com um placar mais elástico.

Mas, no segundo tempo o time começou a sentir o cansaço, e o Tigre foi pressionando, e a zaga mais uma vez cedeu, em jogadas aéreas. Mesmo assim, com a fragilidade do time do Criciúma, o Juventus por pouco não conseguiu fazer o segundo gol, faltando qualidade na hora decisiva. O castigo veio no final. Uma amostra de que o time não tem força pra manter um placar, e não tem capacidade pra reagir.
.
Só uma reviravolta geral salva o Juventus do rebaixamento. Ramon joga praticamente sozinho no time. No time ainda se salvam mais alguns poucos, no mais, a limitação técnica é assustadora.

Nenhum comentário: