sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Segunda rodada

Juventus 1x1 Avaí - descrição no post anterior.

Criciúma 1x3 Atlético - não dá pra dizer que foi uma grande zebra, já que a fase do Tigre é terrível. Itamar Schulle caiu, o presidente do clube pediu o boné também. O Atlético tem tudo pra engatar uma terceira e continuar líder.

Chapecoense 2x0 Metropolitano - A Chapecoense fez valer o seu mando: 2 a 0 no Metrô. Não vi o jogo, mas, o resultado mostra que a derrota em Ibirama na estreia foi apenas um tropeço, já que pelo que pude ver na estreia, o Metrô tem uma boa defesa e será um rival difícil de vencer.

CFZ Imbituba 2x1 Joinville - A grande zebra do campeonato. Assisti o jogo. Gramado terrível, cheio de poças d'água, impraticável. No primeiro tempo, o JEC teve três boas chances de gol e converteu uma. Já o Zimbão não assustou o goleiro Fabiano uma vez sequer. No segundo tempo o futebol piorou, mesmo assim, o JEC quase fez 2 a 0, não fosse a zaga salvar em cima da linha. Pouco depois, dois chutes e dois gols em dois minutos, e assim estava decretada a virada do CFZ, que depois, na base da empolgação, poderia ter feito mais.

Brusque 2x1 Figueirense - Assisti também. Jogo fraco sem muita emoção. No primeiro tempo foi difícil achar melhores momentos pra passar. Apenas um gol mal anulado do Figueira e o próprio gol do Brusque. Nada mais. No segundo tempo o jogo seguiu no mesmo ritmo, com leve domínio territorial do Figueira. Mas, no fim brilhou a bike de Viola, que culminou no gol aos 48 minutos. Mais sorte que juízo...

Nenhum comentário: