quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Derrota também no futsal

Foto: Beto Costa/CBFS

Na terça-feira, a Malwee encarou a Krona de Joinville, na Arena, que foi tomada por quase 6 mil torcedores. O jogo não foi um primor como das outras vezes, mas, teve muitas emoções. Ausência mais do que sentida foi a do craque Falcão, estranhamente expulso na partida anterior...

O time de Joinville jogou mais no erro da Malwee. Quando a partida estava 1 a 1, a Krona fez o segundo gol após bobeira de Lenísio no meio da quadra, e fez 3 a 1 em nova bobeira, do goleiro Tiago que errou um passe no ataque. A Malwee buscou o empate nos minutos finais, e quando o jogo parecia terminar no empate, com o momento psicológico todo a favor da Malwee, a Krona encaixou um contra-ataque e fez 4 a 3. Depois, alguns segundos adiante, o quinto gol da Krona, veio numa consequência, já que o goleiro-linha entrou e errou o passe no ataque, dando de graça o gol para a Krona, que fechou o placar no 5 a 3.

Foi a primeira vitória da história de Joinville diante da Malwee dentro da Arena Jaraguá, desde 2007. A torcida visitante comemorou muito o resultado, até porque, temporariamente a Krona é a líder do grupo, mas, pode perder o posto caso a Malwee vença no sábado no RS.

A verdade é que, sem Falcão, o jogo ficou muito igual. Com ele, todo o time da Malwee cresce, principalmente Lenísio e Cabreúva, que junto de Falcão formam um trio poderosíssimo.

Nenhum comentário: