Amanhã o Juventus joga em Imbituba, contra o CFZ. No turno, 3 a 1 para o Juventus. Na ocasião, este jogo deu a liderança do turno para o Juve, que não mais a largou. E pode acontecer a mesma coisa em caso de nova vitória do Juventus. Os dois times tem 11 pontos, atrás do líder Hercílio Luz que tem 13.
.
A promessa é de casa cheia em Imbituba, não só pela importância do jogo, mas, também por ser um jogo que envolve os dois melhores times do campeonato. Uma vitória pode colocar o CFZ no quadrangular matematicamente falando.
.
.
O time de Imbituba tem como destaque o artilheiro Alan, que tem 16 gols, sete a mais que Lourival do Juventus, que tem 9 e é o vice-artilheiro. Alan fez a festa principalmente contra o Próspera: 9 gols em 2 jogos. É oportunista. Outros jogadores importantes, o goleiro Adilson, o volante Alex Albert (ambos ex-Juventus), o veteraníssimo meia Beto, e também Felipe Oliveira, outro atacante perigoso.
.
O Imbituba é o melhor mandante do campeonato, em 7 jogos venceu os 7, marcando 24 gols e sofrendo apenas 3. Não toma gols em casa há cinco jogos. O Juventus, em contrapartida, é o visitante mais indigesto do campeonato, em 7 jogos, venceu 4, empatou 1 e perdeu apenas 2, marcando 9 gols e tomando apenas 5. Melhor Mandante versus Melhor Visitante. Invertendo-se os lados, o Imbituba é apenas o 5° melhor fora de casa, enquanto o Juventus é o 2° melhor mandante, também invicto dentro de casa.
.
.
O Juventus tinha Lourival como dúvida, devido a ele ter saído lesionado na quarta-feira, mas, se recuperou e entra em campo. Já André Bocão não deve jogar. Quem retorna é o volante Marquinho. O lateral-direito Fábio Pará continua no DM. Assim, o Juventus deverá entrar com Darci; Leandro, Cristiano, Cris, Mário Cabreúva; Marquinho, Edson Galvão, Serginho e Faroni; Lourival e Danilo. Rafael Akai pode pintar como surpresa no ataque, já que agradou na última quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário