Quarta passada o Juventus, bastante desfalcado, e num gramado enlameado, encarou o Joaçaba. O primeiro tempo foi horroroso. O segundo tempo só melhorou quando o Joaçaba abriu o placar. Daí em diante o Juventus foi pra cima e dominou o jogo. Só não venceu por conta de dois gols escancarados que foram desperdiçados e um pênalti claro não marcado quase nos acréscimos. No fim das contas, 1 a 1, e os dois morreram abraçados, deixando o título do returno pro CFZ Imbituba.
Agora, nesta última rodada, com o Juventus campeão do turno, e o Imbituba 99,9999% campeão do returno, a briga que resta agora é pelas duas vagas por índice técnico, que fica assim: Porto (28), Hercílio (27), Concórdia e Camboriú (25).
Quem tem situação mais cômoda é o time de Porto União, que classifica-se com um simples empate contra o Videira em casa. A briga pela segunda vaga pelo índice é que promete: o Hercílio precisa vencer o Imbituba para entrar. Se empatar ou perder, torce para que o Concórdia não vença o Juventus, que deve ir pro oeste com um time reserva.
O Camboriú só se classifica se vencer o Próspera em Criciúma e contando com tropeços do Hercílio e do Concórdia, que tem uma vitória a mais e levará vantagem no caso do empate em número de pontos contra seus oponentes. Jogos de domingo: Concórdia x Juventus, CFZ Imbituba x Hercílio Luz, Porto x Videira, Joaçaba x NEC, Próspera x Camboriú. Todos com horário marcado para às 15h.
O Juventus vai a campo com um time praticamente reserva. Segundo o jornal Correio do Povo, são nada menos que 10 jogadores que ficarão de fora, dos que vinham jogando ultimamente. Dos considerados titulares, apenas três devem aparecer: Darci, Serginho e André Bocão, sendo que estes dois últimos também podem ser poupados.
Tentando montar o quebra cabeça, com os nomes disponíveis, de acordo com a listagem do CP, escalei o Juventus da seguinte forma: Darci; Maicon, Luis Eduardo, André Freitas e Tobias; Serginho, Fernando, Marcelo Kim e André Bocão; Rafael Akai e Thiago Costa. Podem pintar Alan, Luan (os gêmeos), Derik, e até mesmo Wesley. E no banco, tirando o goleiro Gean, o resto deve ser garotada da base.
Vamos voltar
Há 3 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário