quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Copa SC em Jaraguá neste domingo

Foto: Timbonet.com.br

Calma, o Juventus não foi chamado pra jogar a Copa SC.

É o Metropolitano que mais uma vez recorre ao João Marcatto para mandar seus jogos. O time de Blumenau está sem estádio, devido às obras no Sesi. No início do ano, o time alviverde mandou um jogo no Catarinão em Jaraguá, contra o Atlético de Ibirama, num polêmico empate por 1 a 1, jogo com confusão, que, por sinal, ocasionou a perda de mando de campo para o Metropolitano, que teve de cumprir a mesma na estreia da Copa SC, não podendo jogar nem em Blumenau, e nem em Jaraguá (local dos fatos).

Na estreia jogou em Itajaí, mas, o estádio do Marcílio está em condições lamentáveis após dois jogos na lama, e o Metrô acertou o aluguel do campo mais uma vez, mostrando que as diretorias parecem ter bom relacionamento.

Neste domingo, enquanto o Juventus joga em União da Vitória, o João Marcatto receberá Metropolitano e Avaí. O Leão da Ilha vem com um time reserva, óbvio, mas, é o Avaí e este time aplicou 4x1 no Brusque nesta quarta.

A propósito, o Metrô vem de derrota por 4x2 pro Tigre, de Itamar Schulle, Ronaldo Capixaba, Ivo e Leandro Branco, todos ex-juventinos. A vaga pra Série D deve ser do JEC mesmo, que meteu 4x2 em Ibirama com 3 gols de Lima.

Nenhum comentário: