quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Divisão Especial adiada em uma semana

A conversa da FCF, de que amanhã, dia 08, aconteceria o julgamento de Porto e Concórdia no STJD foi por água abaixo. Já havia consultado o edital no início da semana e vi que naõ estava programado este julgamento para esta quinta-feira.

E hoje, a FCF vem comunicar que o julgamento será somente no dia 15, quinta-feira que vem, data que foi colocada pela FCF para reinício do campeonato. Agora, a nova data colocada em nota oficial pela FCF é dia 18, mesmo dia em que começa a Copa Santa Catarina.

Já está virando palhaçada a situação da Divisão Especial. Quando recomeçar a competição, se é que vai recomeçar, estaremos completando exatos 35 dias sem futebol. Isso mesmo, os times estão há um mês apenas treinando, mesmo com a competição não terminada.

Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo da novela Divisão Especial SC.

Enquanto isso, Juventus e Imbituba seguem se preparando. O Juventus preocupa pois perdeu para o Brusque por 4 a 1. Tudo bem que é jogo-treino, mas, não é nada animador. O Imbituba ganhou do Criciúma, por 1 a 0, e o Tigre, por sua vez, derrotou o Hercílio Luz por 1 a 0 em Tubarão em um amistoso onde, logo após, o técnico do Hercílio foi demitido.

Nenhum comentário: