sábado, 24 de outubro de 2009

Depois de 40 dias, recomeça a Divisão Especial


Amanhã recomeça a Segundona catarinense com dois jogos:

Em Tubarão, Hercílio Luz e Imbituba. Nos dois jogos da primeira fase, as equipes empataram nas duas vezes por 1 a 1, ambas na última rodada de cada turno. O Hercílio estreia treinador novo, mais uma vez: Osmar Magalhães, que já passou por Porto e Joaçaba no começo do campeonato.

Em União da Vitória, o Porto recebe o nosso Juventus. Na primeira fase, os times se enfrentaram na abertura de cada turno. No palco do jogo de amanhã, o Juve sapecou 1 a 0 na estreia. E no returno, em Jaraguá, empate por 2 a 2.

O Juve não terá Danilo, que se lesionou mais uma vez. No mais, todos se recuperaram e estão à disposição. A única baixa é o lateral-esquerdo Tobias, que foi suspenso pelo TJD por 240 dias, pois havia sido expulso pela terceira vez, e por agressão, e foi dispensado do elenco.

Uma vitória amanhã dará uma tranquilidade para o Juventus, pois, como campeão do turno, o time tem 1 ponto extra, e se vencer, já abriria 4 pontos na frente. O jogo será às 17 horas, com transmissão pela Rádio Jaraguá, e também pela Rádio Educadora de União da Vitória.

Foto: Jonathan Ribeiro

2 comentários:

Anônimo disse...

ta demorando pra postar a vitória do Hercílio Luz heinn
ta com dor de cabeça ainda?
uauahuahuahuahuahuhauhaua

Mooca Jackson 0 x 1 HERCÍLIO LUZ

fiquem frio, juventinos, ano que vem tem mais pra voces...
ahhhh
e se preparam pra levar um sacode do time junior do hercilio tambem

auhuahuhauhauhauhaua
até mais, freguesia

Alison Müller disse...

demoramos tanto quanto os blogs de Tubarão demoravam nas derrotas do Hercílio....