sábado, 10 de outubro de 2009

Malwee: mais um título

foto: Luciano Bergamaschi - CBFS

Nesta última sexta-feira, em Puerto Iguazu, na Argentina, Malwee e Cortiana UCS decidiram o Zonal Sul do Sulamericano de clubes. Os dois clubes brasileiros vieram com uma campanha de 100% na primeira fase, e na semifinal, ambos passaram por times paraguaios. A Malwee bateu o Pablo Rojas por 4 a 0, e a Cortiana goleou o San Alfonso por 9 a 2.

Na final, a Malwee saiu na frente com Lenísio, logo no primeiro minuto de jogo, ao receber passe de Cabreúva. Aos 7, Ferrão empatou para o time gaúcho. Pouco depois, Lenísio fez mais um e deixou a Malwee em vantagem no intervalo da partida.

No segundo tempo, aos 8 minutos, Ferrão empatou de pênalti para os gaúchos. O gol da vitória veio pouco depois, com o goleiro Tiago, fechando o placar em 3 a 2 para a Malwee, que ficou com o título do Zonal Sul do Sulamericano pela sexta vez seguida.

Agora, a Malwee aguarda o vencedor do Zonal Norte, com times do Peru, Bolívia, Colômbia, Venezuela e Equador, para decidir o título da Libertadores de 2009, onde a Malwee também é pentacampeã.

Campanha da Malwee:
Malwee 19x1 Condór (Chile)
Malwee 9x1 San Alfonso (Paraguai)
Malwee 9x0 Old Christians (Uruguai)
Malwee 6x0 Pinocho (Argentina)
Malwee 4x0 Pablo Rojas (Paraguai)
Malwee 3x2 Cortiana UCS - RS

Nenhum comentário: