quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tá virando palhaçada

Matéria no Futebolsc.com

Aumenta para mais uma semana a expectativa dos clubes da Divisão Especial pela definição do quadrangular. A Federação Catarinense de Futebol divulgou uma nota em seu site, nesta quarta-feira, informando o adiamento do julgamento dos processos do Porto e do Concórdia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O presidente da FCF, Delfim de Pádua Peixoto Filho, havia pedido uma sessão extraordinária no STJD nesta quinta-feira, mas não há o número de assistentes suficientes para a sua realização.

Com isso, o julgamento vai acontecer no próximo dia 22 e a Divisão Especial só deve recomeçar dia 25. Hercílio Luz e Camboriú, que ganharam a vaga no TJD-SC, estão aguardando para saber se vão mesmo para o quadrangular nos lugares de Porto e Concórdia, que foram punidos por escalarem atletas suspensos.

A última vez que a bola rolou pela competição foi no dia 13 de setembro. Caso a competição realmente recomece no dia 25 de outubro, a paralisação completará 42 dias.

>>>>>>>>>>
Opinião do Blog: a Federação Catarinense cansou de dizer aos clubes interessados que o julgamento no STJD seria dia 08, depois garantiu que seria dia 15, e agora comunica que será somente no dia 22. Definitivamente a FCF não tem qualquer força ou influência na CBF. Caso tivesse, poderia ter conseguido a antecipação urgente do julgamento. Enquanto isso, quem paga o pato são os clubes sérios, que terão 50 dias a mais de despesas com o prolongamento da competição. Realmente o campeonato já está completamente manchado, seja qual for o resultado.

Nenhum comentário: