quarta-feira, 8 de julho de 2009

Diretoria do Juventus enfurecida com os acontecimentos em Balneário Camboriú

Não querendo justificar a derrota, mas, muita coisa de errado aconteceu em Balneário Camboriú. Coisas que não podem ser admitidas em um campeonato profissional. E estranho também é que o jogo era para ser de portões fechados, e havia torcida, que sequer pagou ingresso.

A diretoria do Juventus emitiu uma nota em seu site oficial esbravejando contra o que aconteceu. Fatos que segundo a diretoria influenciaram diretamente no andamento da partida e culminou com a derrota do Juventus. São acusações seríssimas...

Segue o link para a nota: http://www.juventusjaragua.esp.br/capa/node/216

A Federação tomará alguma providência à respeito?

Quanto aos lances do jogo, tive acesso às imagens ( http://www.youtube.com/watch?v=1rIAXKUbbgU) , o que traz mais condições de falar sobre a partida. As cenas mostram lances violentos dos jogadores do Nec que sequer foram punidos, enquanto os jogadores do Juventus, em especial Serginho, que reclamou de tanto apanhar, acabou expulso por isso. No mais, duas chances claras perdidas pelo Juventus e o gol do Nec no finzinho foi de pura sorte, já que a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Darci.

As barbaridades não foram exclusividade de Nec x Juventus. O Porto também reclama horrores do que aconteceu há 8km dali, na vizinha Camboriú. O Porto conseguiu imagens de uma TV mostrando claramente que o pênalti que originou o gol do Camboriú não existiu, e que na cobrança da penalidade defendida pelo goleiro, ele dá um passo para o lado, não caracterizando irregularidade. E assim segue a nossa arbitragem catarinense!!

Nenhum comentário: