domingo, 12 de julho de 2009

Juventus vence, Imbituba cai, e campeonato embola

A rodada começou no sábado com a vitória do Concórdia por 1 a 0 sobre o Joaçaba, em casa, com gol de Guilbert ainda no primeiro tempo.

No domingo, em Videira, o time da casa abriu 2 a 0 no placar, mas relaxou e permitiu o empate do Camboriú, que fez os dois gols com Carlinhos. Porém, o VEC conquistou a vitória nos acréscimos da arbitragem: 3 a 2. Não temos os gols do Videira.

Em Balneário Camboriú, o Navegantes tentou se afirmar na competição, mas, perdeu para o Próspera, por 3 a 0. Agora o time da raça deixa a lanterna para o próprio NEC. Não temos os gols.
Em União da Vitória, o Porto proporcionou o resultado mais surpreendente da rodada. Derrubou o líder invicto CFZ Imbituba, ao fazer 2 a 0. O primeiro gol foi de Danilo, aos 36 da etapa final, e o gol da vitória foi marcado pelo capitão do Imbituba, Michel Nunes, que mandou contra o patrimônio, aos 43.

E em Jaraguá do Sul, o sol apareceu com força e atraiu ótimo público para o João Marcatto, onde Juventus e Hercílio Luz travaram um jogo movimentadíssimo. O time visitante saiu na frente com Fusca, em cobrança de falta. Em seguida, o Leão do Sul teve dois jogadores expulsos, aos 25 do primeiro tempo, o primeiro por falta violenta na lateral do campo, e o segundo já em seguida por reclamação assintosa contra o árbitro.

A partir daí, o Juventus buscou o ataque incessantemente, mas só conseguiu marcar no segundo tempo. O primeiro foi de Faroni, aproveitando rebote na entrada da área. O segundo foi de Rafinha, batendo cruzado da esquerda, e o terceiro foi de André Bocão, também batendo cruzado da esquerda, fechando a conta em 3 a 1 para o Juventus. Lourival fez um gol, corretamente anulado, nos instantes finais, e logo em seguida, Rafinha foi expulso por entrada violenta.

CLASSIFICAÇÃO:

1-CFZ Imbituba - 12 (saldo 8)
2-Juventus - 12 (saldo 4)
3-Concórdia - 9 (saldo 3)*
4-Hercílio Luz - 9 (saldo 2)
5-Porto - 9 (saldo 1)
6-Videira - 7
7-Camboriú - 6
8-Próspera - 4
9-Joaçaba - 3 (saldo -4)
10-Navegantes - 3 (saldo -9)*

*falta a confirmação do W.O. do jogo Concórdia x Navegantes, provisoriamente computado como 3x0.

Nenhum comentário: