O próximo adversário do Juventus é provavelmente o mais difícil até o momento. O Hercílio Luz vem sendo considerado desde antes do começo do campeonato como um dos favoritos pra subir, ao lado do próprio Juventus e do Imbituba.
É um jogo chave pras pretensões de ambas as equipes, principalmente o Juve que joga em casa. Os dois times tiveram derrotas inesperadas: o Hercílio perdeu para o Porto e o Juventus para o NEC.
O Hercílio Luz até o momento é impecável dentro de casa: duas vitórias por 2 a 0. Fora de casa uma derrota e uma vitória sofrida. Tem uma defesa bem armada, principalmente pelo comando do experiente Jairo Santos, e o ataque é bem postivo, com destaque para Edson Bugrão. Porém, Bugrão, que é um dos artilheiros do campeonato, não joga em Jaraguá pois foi expulso na última rodada.
Mas, nem por isso, as coisas serão fáceis, já que o restente do time é bastante homogêneo, muito bem montado pelo treinador Grizzo, que em 2008 treinava o Imbituba, time que surpreendeu o Juventus por duas vezes pela dificuldade criada.
Outros jogadores que devem ter atenção redobrada por parte do Juventus são, o atacante Gabriel (artilheiro do Imbituba em 2008), os meias Indião e Rodrigo Silva, e o atacante Fusca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário