domingo, 5 de julho de 2009

Mais quatro jogos pela Segundona

Quatro jogos fecham a rodada hoje.

Imbituba x Concórdia - às 15 horas, na cidade portuária do sul do Estado. O Imbituba é favorito, lidera o campeonato. Mas, o Concórdia sempre é difícil de ser batido. Pode surpreender o CFZ, que sofreu no último jogo diante do Joaçaba. Mesmo assim, aposto em vitória do time da casa.

Camboriú x Porto - às 15h30, na "vila" de Camboriú. Joguinho complicado. O Camboriú mostrou até aqui ser muito irregular, tendo perdido duas de 3x1 e vencido outra pelo mesmo placar. Em casa costuma ser forte, mas, o time do Porto tem se mostrado um adversário difícil, tanto em casa quanto fora, e vem embalado por duas vitórias consecutivas. Jogo típico pra empate.

Navegantes x Juventus - às 15h30, no Balneário de Camboriú. Jogo em um "estádio" que não pode receber torcida e não tem a menor estrutura pra jogos profissionais. O time do Navegantes é nitidamente o mais fraco tecnicamente, embora comentários dão conta que na base da força pode complicar alguns jogos, principalmente contra adversários tecnicamente mais qualificados como o Juventus. Porém, como o jogo é em campo neutro, e o Juventus lidera o campeonato, é amplo favorito pra vencer e continuar na ponta da tabela.

Hercílio Luz x Videira - às 16h, em Tubarão. O Hercílio vem de derrota fora de casa, e o Videira vem de uma goleada sobre o lanterna. Mesmo jogando em casa o Leão vai encontrar dificuldades. O time do VEC é no mesmo estilo do Porto, daqueles bem chatos de se enfrentar. Mesmo gordo, o meia Donizete é destaque do Videira, armando muito bem as jogadas. Por jogar em casa, com o apoio da torcida, acredito em vitória apertada do Leão do sul.

Nenhum comentário: