sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sexta rodada começa no Sábado

A sexta rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial começa já neste sábado, com dois jogos, e uma novidade: o estádio Oscar Rodrigues da Nova, em Joaçaba, foi finalmente liberado para receber jogos. Será a estreia do JAC diante de seu torcedor.

A primeira partida começa às 15 horas, entre Próspera e Concórdia, que duelam no Mario Balsini, em Criciúma. Às 15h30, o Joaçaba recebe o Porto, no recém-liberado estádio da cidade, que passou por adequações solicitadas pelas autoridades locais.

Já no domingo, três partidas, que também tiveram mudanças nos horários. Às 15 horas, no Emilia Rodrigues, o CFZ Imbituba tenta a recuperação diante do Videira, que vem de vitória. Às 15h30, no Roberto Santos Garcia, em Camboriú, o time da casa busca a recuperação diante do Juventus, que vem embalado em busca da liderança.

E às 19 horas, no Anibal Torres Costa, em Tubarão, o Hercílio Luz recebe o Navegantes, buscando se recuperar da derrota sofrida na última rodada. O Navegantes é o lanterna do campeonato, e tentará proporcionar mais uma zebra na competição.

Opinião do blog: Próspera e Concórdia abrem a rodada, mas, não há nenhuma cobertura de rádio ou TV. O CAC é favorito pra vencer.

Joaçaba x Porto: o JAC estreia em casa, e sua torcida pode fazer a diferença, mas, o Porto tem sido uma surpresa agradável no campeonato, e pode arrancar pontos lá no oeste.

Hercílio x NEC: resultado mais previsível da rodada. O time da casa deve se recuperar. O Nec já proporcionou a zebra do campeonato e deve parar por aí.

Imbituba x Videira: o time da casa é favorito, mas vem de derrota. E o VEC vem de vitória. Pode ser a grande zebra da rodada. O time do sul do estado caiu de rendimento nas últimas partidas.

Camboriú x Juventus: nunca houve um vencedor neste confronto em toda a história. O time da casa passa por um momento ruim e o Juventus pode se aproveitar e embalar para o título do turno, mas, todo cuidado é pouco, pois em Camboriú o time da casa ainda não perdeu. Resultado provável é um empate.

Nenhum comentário: