sábado, 25 de julho de 2009

Próximo adversário: CFZ Imbituba

Certamente o adversário deste domingo é o mais forte da competição. Não há muito o que se falar a respeito.

Dentro de campo o desempenho do time é incontestável: 5 vitórias e 1 derrota, muito embora nas últimas partidas tenha caído um pouco de produção. Tem dois ex-juventinos no time: goleiro Adilson e volante Alex Albert. Tem os bons zagueiros Téio e Michel Nunes, além de Dudu e Alan, que tem sido destaques do time.

Curiosa é a participação de Thiago Coimbra, filho de Zico, como camisa 10 do time. Jogador extremamente criticado pela torcida, e tem sido substituído todos os jogos. Boatos dão conta de que o jogador foi embora para o RJ e não joga mais no Imbituba.

Pode ser o pivô de uma crise fora de campo, já que o Imbituba é parceiro do CFZ, de Zico. E este fato pode gerar uma certa rusga entre Robertinho (presidente do time), Joceli dos Santos (o técnico) e o parceiro que mantém o futebol. Outros boatos extra-campo são o de salários atrasados e de falta de patrocínio.

Resta saber até onde isso tudo é verdade e até que ponto o CFZ Imbituba vai aguentar. Pelo menos dentro de campo o time tem correspondido, e o Juventus terá muito trabalho pela frente.

Quanto ao jogo, provavelmente será complicado o toque de bola, já que tivemos muita chuva durante a semana, e a previsão para amanhã é de tempo frio e provavelmente chuvoso, o que vai deixar a grama lisa, enlameada, e certamente vai espantar o público, que prometia ser muito bom, já que, pelo menos a promoção de entrada franca para mulheres e crianças foi feita.

Foto: Divulgação CFZ

Nenhum comentário: