quinta-feira, 16 de julho de 2009

Fase ruim em Camboriú

Informações do Blog Em Cima da Linha FC, do parceiro Lucas Coppi, de Camboriú:

O clima não é dos melhores pelos lados do Camboriú FC. Após a derrota para o Videira, a terceira em três partidas fora de casa na Especial, a equipe voltou aos treinos nesta terça-feira com três integrantes a menos. A diretoria decidiu por rescindir os contratos do zagueiro Flávio Luis e do zagueiro Robinho, que haviam jogado todas as seis partidas do clube como titulares, além de afastar o preparador físico Dimas Borges. Os motivos não foram revelados. O que se sabe é que os atletas não renderam o que os diretores esperavam quando os contrataram.

Para o lugar de Dimas, alguns nomes estão sendo estudados, e um deles será anunciado em breve. Já para as vagas dos atletas, a intenção da diretoria é não contratar imediatamente. Certo é que a equipe que entra em campo domingo, para enfrentar o Juventus, terá ao menos duas mudanças. Caberá ao treinador Gonzaga Milioli armar o time da melhor maneira.O Camboriú ocupa hoje a sétima colocação na classificação da Especial, estando seis pontos atrás do líder CFZ Imbituba, e apenas três a frente do lanterna NEC.

Opinião: Dentro de seu estádio, o Camboriú segue 100%, duas vitórias em duas partidas. O Juventus não pode se deixar levar por uma suposta "crise" no time de Camboriú, que não consegue se firmar na competição. Foi com esse espírito que o Juventus perdeu para o NEC na vizinha Balneário. Acredito que tenha aprendido a lição. Encarar o jogo como se fosse uma decisão. E na verdade é, já que, uma vitória pode isolar o Juve na liderança justamente na semana do confronto com o co-líder Imbituba.

Nenhum comentário: