A Malwee segue 100% na segunda fase da Liga. E a última vitória, sofrida, deve-se principalmente à genialidade de Falcão.
O jogo estava complicado, 1 a 0 amarrado. Falcão foi lá e resolveu a partida. O seu primeiro gol foi daqueles característicos dele: tirombaço de primeira de longe. E no fim, um gol que ele, por incrível que pareça, já havia feito uma vez antes: de bicicleta da quadra de defesa da Malwee.
Mesmo sacramentando a derrota do Petrópolis, o ginásio todo ficou de pé aplaudindo o maior gênio da história do futsal. Aliás, o ginásio estava lotado muito pela presença dele e de outros craques da seleção que jogam na Malwee.
Esse é o diferencial da Malwee em relação aos demais times. Na hora da dificulade, quando o time mais precisa de alguém que resolva a parada, dois gênios sempre aparecem. Se não é Lenísio, é Falcão, e vice-versa...Fica difícil apontar outro favorito ao título da Liga.
Aliás, falando em título, na próxima semana tem a decisão do Sul-americano de 2008 contra o Deportivo Táchira da Venezuela. Os jogos serão em Jaraguá do Sul. Alguém duvida que a Malwee levantará o pentacampeonato? E até o fim deste ano, ainda acontecerá o Sulamericano de 2009, que ainda não tem data definida.
Foto: Beto Costa / CBFS
Libertadores no SBT
Há 4 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário