sábado, 18 de julho de 2009

Futsal catarinense

A Liga Futsal voltou. Começou a segunda fase.

A Malwee estreou jogando em casa, e goleou o Umuarama-PR. A torcida foi premiada com três gols de Lenísio, e dois de Falcão. 6 a 2 foi o placar.

Já o time de Florianópolis perdeu por 4 a 2 pro Carlos Barbosa-RS, na serra gaúcha. A Krona de Joinville estreia só na segunda-feira.

Vale lembrar que a Malwee está na Chave A com Krona, Umuarama, Petrópolis, Copagril-PR e Cortiana UCS. O time de Floripa enfrenta Carlos Barbosa, RCG Garça, Intelli, Minas e Atlântico-RS. Passam pra próxima fase os 4 primeiros de cada grupo, e a partir daí começa o mata-mata, até a final.

Estadual: Malwee, Krona e Floripa, além da Unisul de Tubarão, também vão participar do Catarinense. O estadual por enquanto está na sua primeira fase, que serve de classificatório, onde 4 equipes se juntarão para formar a segunda fase. Até o momento o time de Concórdia tem sobrado na competição e já está garantido como campeão da fase. As outras vagas estão em aberto. Blumenau, São Bento, Siderópolis, São Miguel e Xaxiense são os candidatos.

Nenhum comentário: