sexta-feira, 31 de julho de 2009

Próximo adversário: Joaçaba AC

O próximo adversário do Juventus é o Joaçaba. O clube do meio-oeste está em 9º lugar na tabela com apenas 4 pontos, tendo perdido 5 dos 7 jogos disputados.

O JAC, como é conhecido, fez apenas dois jogos dentro de seu estádio, o Oscar da Nova, que estava interditado nas primeiras rodadas. Ainda não venceu por lá: uma derrota e um empate. Mas, nas últimas partidas tem melhorado sua performance e dificultado a vida dos adversários, apesar dos resultados.

Não há muito o que se falar sobre o time. Não existem grandes destaques individuais. O único jogador conhecido dos juventinos é o goleiro Rudi, que defendeu o Juventus em 2007, em parte do returno da competição. Maiores informações podem ser encontradas no "Blog do Jac", cujo link se encontra na lista de blogs ao lado.

É um jogo que pode dar o título do turno ao Juve, em caso de vitória, e se Imbituba e Porto tropeçarem. Mesmo jogando fora de casa, e com uma viagem de quase 400km, o Juve é favorito pro jogo, mas, precisa por os pés no chão, e mostrar que aprendeu a lição após a derrota pro NEC, onde o time também era tido como favorito.

O jogo começa daqui a pouco com transmissão pela Rádio Jaraguá AM, às 15h30.

Na foto, o JAC veste uniforme branco.

Nenhum comentário: