terça-feira, 7 de julho de 2009

Rodada da segundona


Além da zebraça em Balneário Camboriú, outros quatro jogos movimentaram os gramados catarinenses pela segundona. Exceção feita ao Próspera, que tomou a virada do Joaçaba e agora é lanterna, todos os mandantes ganharam.

O CFZ Imbituba sofreu, mas venceu de virada o Concórdia. O time do sul permanece com 100%, mas, o resultado apertado (3x2) serviu pra mostrar que não tem jogo fácil.

O Hercílio Luz venceu de forma razoavelmente tranquila o Videira por 2 a 0 e empatou em pontos com o Juventus, deixando o time do meio-oeste pra trás na tabela. Lembrando que na próxima rodada Juventus e Hercílio medem forças. E o Imbituba assistindo de camarote.

O Camboriú segue invicto em casa depois de vencer o Porto, com uma arbitragem polêmica. O jogo caminhava a passos largos para o empate, quando de repente um pênalti inexistente (fora da área) foi marcado. Na primeira cobrança o goleirão defendeu e o árbitro mandou voltar. Na segunda, gol. E depois no finzinho outro gol pra sepultar o time do planalto norte: 2 a 0.

1-CFZ Imbituba - 12
2-Hercílio Luz - 9 (saldo 4)
3-Juventus - 9 (saldo 2)
4-Concórdia - 6 (saldo 2) *
5-Camboriú - 6 (saldo 0)
6-Porto - 6 (saldo -1)
7-Videira - 4
8-Joaçaba - 3 (saldo -3)
9-Navegantes - 3 (saldo -6) *
10-Próspera - 1
*Nec x Concórdia considerado como 3x0 para o Concórdia pelo W.O.

Nenhum comentário: